Sobre a CottonMe

Um beijo para a Mary Phelps que cansou de viver apertada em um espartilho e inventou o sutiã. Também merecem uma tirada de chapéu as mulheres dos anos 60 que foram para a rua protestar e fizeram com que a lingerie saísse de baixo da roupa. Sem contar com a Madonna, diva consagrada que desbancou de uma vez por todas o tabu de que calcinhas e sutiãs devem ser mantidos escondidos. Ora bolas, o que é bonito é para ser mostrado, choque a quem tiver que chocar!

Alguns anos depois desses acontecimentos, duas amigas deram início à CottonMe. Hoje, a proprietária Camila está à frente da empresa. Apaixonada por moda, esportes, cores, estampas, tecidos, a Equipe CottonMe acredita que todas as mulheres, sejam elas patricinhas, hipsters, roots, esportistas, ou todas as opções juntas e misturadas amam se sentir lindas, estilosas, sexys e, acima de tudo: CONFORTÁVEIS! Vamos combinar... que mulher, independente de seu estilo, não AMA LINGERIE?

A CottonMe é uma marca que defende que a lingerie é muito mais do que uma roupa de baixo, mas que também expressa atitude, personalidade e estado de espírito.

Nossas peças são bafônicas demais para ficarem escondidas. Mas não é só isso não... além de deslumbrantes, são confortáveis e de alta qualidade.

Nada contra as vovós, mas a clássica calçola bege paraquedas você não encontra aqui!

 

 

Rua Dinarte Ribeiro, 148 loja 05 - Galeria Casa Prado -  Bairro Moinhos de Vento, Porto Alegre - RS

Whatsapp: +51 99669-7313

Fone: +51 3573 3676


 

Razão Social: MC COTTON COMERCIO DE LINGERIE LTDA.

CNPJ: 18.452.836/0001-92